Doria boicota homenagem a Marisa Letícia Lula da Silva

Doria boicota homenagem a Marisa Letícia Lula da Silva

O atual prefeito de São Paulo, João Doria, cancelou o evento de inauguração do viaduto que seria batizado com o nome de Marisa Letícia Lula da Silva (ex-primeira dama que faleceu no começo do ano passado), o viaduto está localizado na zona sul da capital paulista.

João Doria alegou que seria injusto ter o nome dela em um viaduto de São Paulo, pois alega que ela nunca morou na Capital, além de ter seu nome sujo no caso da “Lava Jato”.

Leia a nota da prefeitura:

“Por determinação do prefeito João Doria, a Prefeitura de São Paulo cancelou o evento de inauguração do Viaduto do M’Boi Mirim previsto para dia 3 de janeiro. A via será aberta ao trânsito a partir desta terça-feira, dia 2 de janeiro. A Prefeitura esclarece ainda que a escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores – e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”.

Doria boicota homenagem a Marisa Letícia Lula da Silva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *